logo

POLÍCIA

Homem monitorado por tornozeleira é encontrado morto em comunidade de Araputanga

O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima após ouvir disparo de arma de fogo.


Por Yuri Ramires

img

Imagem ilustrativa. (Foto: iStock by Getty Images)

Gilmar Marques Pereira Ramos, 37, foi morto na madrugada de quarta-feira (5), dentro de sua casa, na comunidade Cachoeirinha, em Araputanga (345 km ao Oeste de Cuiabá). Irmão da vítima só ouviu o barulho de um disparo e quando chegou no local, já o encontrou caído.


De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta da 1h40 pelo irmão da vítima, informando que Gilmar foi morto dentro de casa, alvo de um disparo de arma de fogo. Morte foi confirmada logo em seguida.


Segundo a testemunha, ele estava em casa quando ouviu o disparo de um tiro. Ele saiu e foi até a casa do irmão e quando chegou, já o encontrou caído no chão, ferido.


Vizinhos relataram que ouviram conversas dentro da casa, bem como um som ligado. Mas, não souberam informar o teor do que era conversado. Polícia registrou ainda que a vítima era monitorada por tornozeleira.


Caso foi encaminhado à Polícia Civil da cidade, que vai investigar o crime. Não há informações sobre autoria e motivação.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.